Setecidades Titulo Volta do Litoral
Tráfego deve ser intenso a partir das 11h de hoje

Não houve registro de acidentes graves no sistema

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
02/01/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, prevê que o retorno dos veículos que passaram o feriado de Ano-Novo nas praias da Baixada Santista seja intensificado a partir das 11h nas duas rodovias.

A Operação Subida funciona no esquema 2x8. Até ontem, às 18h30, 311 mil veículos haviam subido a serra. Outros 200 mil carros deverão voltar nos próximos dias. A opção com melhor condição de tráfego no primeiro dia do ano foi a Via Anchieta. Na Rodovia dos Imigrantes houve lentidão principalmente do Km 40 ao 39 e 32 ao 29 por conta de um acidente envolvendo uma moto.

Nos últimos dias a Ecovias tem aconselhado a subida da serra pela Via Anchieta, onde ontem o fluxo foi tranquilo em todo trecho de concessão. Não houve registro de acidentes graves no sistema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;