Economia Titulo
Economia vai bem e não há problema no mercado brasileiro, diz Lula
Da Agência Brasil
24/05/2006 | 20:26
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, há pouco, que a economia vai bem e que não há nenhum problema no mercado financeiro brasileiro, em virtude da oscilação da Bolsa de Valores e da variação do dólar nos últimos dias.

"A economia brasileira vai ficar tranqüila. Ela vai oscilar, como oscilam todas as economias do mundo", disse o presidente, após ser homenageado, no Salão Leste do Palácio do Planalto, pelo Conselho Nacional de Odontologia, por ter implantado a Política Nacional de Saúde Bucal, com o Programa Brasil Sorridente.

Segundo Lula, o Brasil está com uma "economia sólida". "Acabou aquele tempo em que o presidente do Banco Central norte-americano "espirrava" e a economia brasileira ficava "debilitada", afirmou o presidente.

Para ele, a economia brasileira "não está blindada". "Está com muita estabilidade, segurança e com muito dinheiro para agüentar os trancos que vierem pela frente", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;