Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

D+
>
Trabalho
Projetos virtuais do CIEE oferecem
informações para jovens aprendizes
Do Diário do Grande ABC
28/03/2020 | 23:58
Compartilhar notícia


O Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) tem ampliado suas ações dentro dos projetos Ciee Saber Virtual e CIEE Saber Virtual PRO, plataformas de educação à distância on-line e gratuitas. 

A ideia é reforçar cuidado e a prevenção do contágio da Covid-19, com o aprendizado sendo realizado de maneira remoto. A entidade estima oferecer aulas digitais para 80 mil aprendizes em diversos cursos voltados para amplas possibilidades dentro do mundo do trabalho. Entre as opções estão ações de informática, orientação profissional, dicas de comunicação e conhecimento sobre atendimento ao cliente.

As aulas de capacitação presencial de jovens nas unidades do Ciee estão suspensas até 31 de março. Mais informações estão no site oficial do centro de integração (portal.ciee.org.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.