Cultura & Lazer Titulo Música
Saxofonista Flávio Bala toca no Gambalaia
Marília Tiveron
Especial para o Diário
05/08/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Um bom papo e uma boa música. Esse é o convite feito pelo saxofonista Flávio Bala que irá se apresentar em clima intimista hoje, às 20h, no Espaço Cultural Gambalaia (Rua das Monções, 1.018. Tel.: 4316-1726), em Santo André. Os ingressos custam R$ 10.

Acompanhado pelo violão e voz de Adolar Marin, Bala fará releitura de artistas que influenciaram sua carreira e que o fazem lembrar de sua infância. "Será algo mais descontraído. Uma experiência atípica, já que meus dois primeiros CDs são totalmente autorais e nenhum deles entrará no show", explica.

Bala enxerga a apresentação como uma possibilidade de prestar homenagem àqueles que, através de suas canções, despertaram seu desejo de se tornar músico.

O repertório escolhido refletirá a influência norte-americana sobre a carreira do saxofonista, que estudou na Berklee College of Music, em Boston, e trabalhou em Los Angeles. Além de Tom Jobim, Bala trará ao palco composições de Stevie Wonder, Glenn Miller e Charlie Parker.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;