Esportes Titulo Série A-2
Tigre aposta na torcida para vencer o Sorocaba
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo aposta no apoio do torcedor para reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A-2. A diretoria promove hoje promoção para lotar o 1º de Maio na partida de hoje, contra o Atlético Sorocaba, às 15h. As primeiras 2.000 pessoas que chegaram ao estádio, com uma hora de antecedência, ganham o ingresso para assistir ao jogo.

O Tigre, que ocupa a 12ª posição com 16 pontos, estava já três jogos sem perder até tropeçar contra o Linense (2 a 0). Agora, a equipe se reaproximar do G-8 (grupo dos oito que passam à segunda fase). Para isso, o técnico Wagner dos Anjos deve realizar várias mudanças na equipe.

O zagueiro Melika retorna de suspensão e entra no lugar de Diego Araújo. Na lateral-direita, Alequito pode fazer sua estreia como titular, substituindo Niander, enquanto Raul sai para a entrada de Anderson Ataíde.

Para o preparador físico Deivid Marques, a equipe teve pouco tempo para se recuperar depois da derrota para o Lins (domingo), mas, mesmo assim, o elenco está pronto. "Não deu para fazer muita coisa, mas temos todos os jogadores à disposição e vamos em busca dessa vitória", disse, exaltando a boa forma do elenco.

"Nas últimas rodadas ninguém sofreu lesão e queremos continuar assim", completou Marques.

ATLÉTICO SOROCABA - O time do técnico Paulo Roberto vem de quatro derrotas seguidas, sendo as duas últimas de goleada: 6 a 2 para o Rio Preto e 4 a 0 para o Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;