Economia Titulo Coop
Coop amplia serviços aos associados de Santo André
Do Diário do Grande ABC
24/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Coop (Cooperativa de Consumo) firmou uma parceria com a Imply Tecnologia, instalando uma máquina de autoatendimento do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), em duas unidades de distribuição de Santo André, a fim de reforçar a prestação de serviços aos seus cooperados.

Com este equipamento, a população de Santo André pode requerer gratuitamente a segunda via de conta de água; fazer solicitações e consulta de serviços, processos, dívida ativa, dados cadastrais; solicitar licenciamento ambiental; histórico de consumo; obter informações para ligação de esgoto e para ligação de água e fale conosco.

Além disso, será possível solicitar a segunda via de IPTU, fazer consulta de classificação fiscal por endereço e de processos na Prefeitura. O equipamento, no entanto, não contempla pagamentos de nenhuma espécie.

UNIDADES - Para acessar os novos serviços disponibilizados pela rede, os associados devem se dirigir em uma das duas unidades, cujo equipamento foi instalado: uma localizada na avenida Industrial, 2001, bairro Campestre e outra na rua Carijós, 1843, Vila Linda - ambas em Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;