Internacional Titulo
Suicídio de dois israelenses em hotel provoca pânico em ator britânico
Por Da AFP
31/12/2002 | 10:11
Compartilhar notícia


Dois israelenses se suicidaram em um hotel de Tel-Aviv, provocando pânico no ator britânico Alí G, hospedado no local, noticiou nesta terça-feira o jornal Jerusalem Post.

O ator Alí G, cujo verdadeiro nome é Sacha Baron Cohen, acordou ontem no quarto do hotel e encontrou um buraco de bala na parede e uma janela quebrada. Imediatamente chamou a recepção, afirmando que tinha sido atacado, segundo o jornal.

Entretanto, tratava-se de uma bala que atravessou a parede, depois que dois israelenses cometeram duplo suicídio em um quarto próximo, explicou o jornal.

Os suicidas, primos de 18 e 24 anos, deixaram uma mensagem pedindo desculpas ao hotel, mas sem dar razões para o ato extremado. Também deixaram uma soma de 700 shekels (cerca de 146 dólares) para pagar os eventuais danos provocados por seu suicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;