Cultura & Lazer Titulo Na região
Diadema tem opção teatral hoje à noite

'As Folhas Secas Morrem no Mar’ é atração no Teatro Clara Nunes, a partir das 19h

Por Vinícius Castelli
10/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Peça escrita em 2012 e assinada por Chico Tomas, As Folhas Secas Morrem No Mar é atração teatral hoje no Grande ABC. A montagem da Cia Gotas D’Arte toma conta do Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366), em Diadema, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Com direção assinada por Cláudia Bonina, criadora do método Teatro – Dança da Totalidade, a obra mergulha na história de três lavadeiras, vividas pelas atrizes Rose Farias, Renata Lima e Fabianne Ribas, que passam por muito sofrimento. São três vidas aprisionadas por violentas tragédias. Uma delas é mãe sem os filhos, a outra uma esposa que perdeu o marido, e por fim, uma jovem mulher esperançosa.

Como base para a construção do texto, o autor teve como referência estudos em personagens como Medeia, de Eurípedes, e Ophélia da peça Hamlet, do inglês William Shakespeare.

No dia 23, às 19h, o espetáculo será encenado no Centro Cultural Taboão (Av. D.João VI, 1.393. Tel.: 4077-1643), também em Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;