Esportes Titulo
Inter terá Bolatti contra o Náutico para avançar ao G-4
Por
08/08/2012 | 06:08
Compartilhar notícia


O volante argentino Bolatti estará no time do Internacional que enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de longo tempo na reserva. O jogador assume o lugar de Elton, suspenso, com a confiança do técnico Fernandão. "Acredito no seu potencial, ele tem bom passe e contundência", afirma o treinador.

O meia Fred e o atacante Jajá continuam no time, nas vagas de D'Alessandro e Dagoberto, contundidos. O Internacional é quinto colocado no Brasileirão, com 26 pontos.

Com uma vitória contra o Náutico nesta quarta, a equipe gaúcha pode entrar no bloco dos quatro primeiros classificados nesta rodada. Para isso, além da vitória em seu jogo, precisa torcer para que seu eterno rival, o Grêmio, que tem 27 pontos, não ganhe da Ponte Preta na quinta-feira, como visitante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;