Política Titulo
Muraki será candidato ao Paço, mas PTB fica na base
Por Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
19/08/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


O deputado estadual e presidente do PTB em São Paulo, Campos Machado (PTB), esteve ontem em Ribeirão Pires para ratificar a candidatura do vereador Antônio Muraki (PTB) ao Executivo no ano que vem. Apesar da conjuntura, o posicionamento de alinhamento ao governo Clóvis Volpi (PV) foi mantido.

"Muraki me disse que tem uma ligação pessoal com o prefeito. Política é dinâmica, se fosse mudar alguma coisa não me atreveria de estar aqui na sala dele (prefeito Clóvis Volpi)", afirmou o deputado. O presidente estadual da sigla destacou que a candidatura majoritária em Ribeirão Pires "é uma realidade".

Volpi assegurou que o relacionamento entre administração e o PTB não será modificado, assim como a liderança do governo, que pertence ao pré-candidato petebista.

O vereador disse que espera ter compreensão dos colegas de Legislativo, onde mais dois (Gerson Constantino, PV, e Edson Savietto, o Banha, PDT) pleiteiam indicação para estar na corrida pela Prefeitura. "Minha função está sendo tranquila e vamos conseguir separar essa diferença entre candidatura e liderança do governo", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;