Cultura & Lazer Titulo
Olivia Byington canta no Shopping Metrópole
Por Vivian Whiteman
Da Redaçao
16/05/1999 | 15:05
Compartilhar notícia


A cantora Olivia Byington, idealizadora do projeto Vitrine MPB, deixa seu posto na organizaçao do festival para, nesta terça-feira, interpretar alguns dos maiores sucessos de Aracy de Almeida.

O show, que acontece nesta segunda-feira no Shopping Center Penha, em Sao Paulo, e nesta terça-feira no Shopping Metrópole, em Sao Bernardo, é baseado no repertório do disco Dama do encantado, gravado por Olivia em homenagem a Aracy, e resultado de uma grande pesquisa da obra da diva, que viveu seu auge na época de ouro do rádio.

Aliás, a Era do Rádio é o tema da segunda fase do Vitrine MPB, dedicada principalmente às grandes cantoras e intérpretes das décadas de 30 e 40. Entre as cançoes escolhidas para integrar a apresentaçao estao Ultimo desejo, Cansei de pedir, Rapaz folgado, Palpite infeliz e Amor de parceria.

Além dessas, outras cançoes de grandes compositores que se tornaram sucesso na voz de Aracy, como O orvalho vem caindo, de Noel Rosa; Choro de gafieira, de Pixinguinha; Camisa amarela, de Ari Barroso, e Tenha pena de mim, de Ciro de Souza e Babahú, estao programadas.

Dando seqüência ao projeto, ainda na fase dedicada à Era do Rádio, se apresentam Rosana, com Tributo a Carmen Miranda, nos dias 24 e 26 de maio; Elza Soares, nos dias 31, 1º e 2 de junho; e o Conjunto Época de Ouro, nos dias 7 e 9 de junho. No total, o Vitrine MPB exibirá 90 shows, até novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;