Nacional Titulo
Pelo menos 15 morrem em acidente de ônibus no ES
Por Do Diário OnLine
17/03/2003 | 13:34
Compartilhar notícia


Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas em decorrência de um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira na rodovia BR-101 Sul, na cidade de Viana, na Grande Vitória (Espírito Santo). Uma carreta que carregava coco bateu de frente com um ônibus.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da viação Itapemirim seguia de São Paulo para Campina Grande, na Paraíba. O inspetor José Ramon, que será responsável pela perícia que apontará a causa do acidente, afirmou que a alta velocidade dos veículos agravou a situação e que o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem irregular.

Identificação - A lista com os nomes dos mortos no acidente está sendo elaborada. Segundo a perícia, há dificuldade na realização das identificações, já que muitas vítimas estão deformadas ou foram decaptadas.

Este é o segundo acidente envolvendo um ônibus da viação Itapemirim em menos de 24h. Na tarde de domingo, um carro da empresa que estava vazio e trafegava pela BR-101 Sul bateu na traseira de uma carreta e ficou completamente destruído.

A empresa de ônibus divulgou uma nota à imprensa em que lastima a ocorrência de mortes. Foram listados os nomes de 13 das vítimas dos ônibus, incluindo o motorista - as outras duas estavam no caminhão. A viação disponibilizou aos parentes de vítmas o telefone (11) 6465-8627 para mais informações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;