Internacional Titulo
Sharon diz que estado palestino desestabilizaria Israel
Do Diário OnLine
12/06/2002 | 09:31
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, se mostrou contra a criação de um estado palestino na sua reunião com o presidente americano, George W. Bush, em Washington. Segundo um político israelense, Sharon teria afirmado que a definição de um território para os palestinos geraria instabilidade política em Israel.

"Sharon assinalou que nas atuais condições, o apoio à criação de um Estado palestino provocaria a ruptura de seu governo de união nacional", afirmou o responsável, que não quis ser identificado.

"Sharon acrescentou que, caso se veja obrigado a aceitar acordos com vistas à criação de um Estado palestino, isto levaria à antecipação das eleições e a um congelamento político de cerca de seis meses em Israel", afirmou ainda este alto responsável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;