Esportes Titulo
Saltos ornamentais: Juliana é eliminada da plataforma de 10m
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
21/08/2004 | 11:33
Compartilhar notícia


Juliana Veloso realiza salto neste sábado Foto: COB A brasileira Juliana Veloso foi eliminada neste sábado da disputa da plataforma de 10m dos saltos ornamentais. Ela não conseguiu ficar entre as 12 melhores nas semifinais e deu adeus à competição.

Na sexta-feira, Juliana se classificou para a segunda fase da plataforma ao ficar na 16ª posição nas eliminatórias (302.31 pontos). Ela teria que ganhar quatro posições neste sábado para ir à final, mas não conseguiu.

Juliana conseguiu nota de 32.16 no primeiro salto; 49.20 no segundo; 42.18 no terceiro; e 44.10 na última, somando 469.95 no total. Ela terminou a prova na 16ª posição.

"Poderia ter sido um pouco melhor no primeiro dia, mas estou satisfeita", disse Juliana em entrevista ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro). "No primeiro dia meu objetivo era fazer 320 pontos e fiz 302. Se tivesse alcançado a minha meta, talvez tivesse chance de entrar na final".

A brasileira conseguiu melhorar sua colocação em relação às Olimpíadas de Sydney-2000, quando ficou na 19ª posição e não foi à semifinal. Ela disputa agora os saltos no trampolim de 3m, que não são sua especialidade, na quarta-feira. "Vou competir sem pressão", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;