Nacional Titulo
Advogado alega doença mental de Suzane
Por Do Diário OnLine
06/06/2006 | 19:38
Compartilhar notícia


Um habeas-corpus foi impetrado nesta terça-feira no Tribunal de Justiça de São Paulo pedindo a paralisação do processo contra Suzane von Richthofen, ré confessa do assassinato dos pais, sob a alegação de que ela sofre de oligofrenia, uma deficiência mental. O autor do habeas-corpus foi o advogado Pedro José Sperandio Cano Galhardo, que não informou se participa da equipe que defende a ex-universitária.

De acordo com Galhardo, Suzane não pode ser responsabilidade pelo crime por causa de seu suposto retardo mental. O habeas-corpus, com pedido de liminar, deve ser apreciado nesta quarta-feira pelo desembargador José Damião Cogan.

Suzane e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos confessaram o assassinato dos pais dela, Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. O julgamento dos três deveria ter começado nesta segunda-feira, mas manobras articuladas pela defesa dos réus adiou a sessão para o dia 17 de julho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;