Cultura & Lazer Titulo
Fusão entre Abril e Idealyze deve gerar 24 demissões
Do Diário OnLine
17/07/2001 | 14:38
Compartilhar notícia


O grupo Abril deve divulgar nota oficial nesta terça-feira para confirmar a fusão com a Idealyze. O Blue Bus teve acesso antecipado ao noticiário, que diz que a Idealyze iniciou um amplo processo de reestruturação.

De acordo com a nota, o objetivo é reduzir custos para adequar a empresa a nova realidade do mercado de internet e produção de conteúdo entre a Idealyze e o Grupo Abril.

Dentre as mudanças, estão a demissão de 24 dos 73 trabalhadores e a integração dos sites a unidades de negócios do Grupo Abril.

O TCI será integrado a Unidade de Negócios Exame, enquanto que o Paralela, a Unidade de Negócios que responde pelas femininas. Além disso, a nota ainda avisa que as mudanças devem acontecer dentre de 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;