Setecidades Titulo São Bernardo
Policial à paisana mata ladrão ao ser roubado

Em Diadema, pedreiro é encontrado morto em casa abandonada

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
05/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ladrão foi morto a tiros por um policial militar que estava à paisana durante uma tentativa de roubo na manhã de ontem, no bairro Paulicéia, em São Bernardo. O nome do homem não foi divulgado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), na Capital, que investigará o caso.

Por volta das 7h20 o policial estava em seu carro no cruzamento das ruas Bertoldo Klinger com Lapa quando foi abordado pelo criminoso. Na reação, o assaltante acabou baleado com dois tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

DIADEMA

Ainda na madrugada de ontem, o pedreiro Angelo Alves, 30 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar em uma casa abandonada na Rua Bacalhau, no bairro Eldorado, em Diadema.

Para a perícia, a morte teria acontecido até dois dias antes. O corpo estava enrolado em um colchão preso com fitas adesivas e em estado de decomposição. Quem acionou a polícia militar foi o irmão da vítima, que estava preocupado com o sumiço do pedreiro há cinco dias e foi olhar a cena do crime para confirmar a sua suspeita.

Não há indícios do que teria motivado o assassinato, segundo familiares. Há a hipótese de que seja dívida de drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;