Esportes Titulo Tigre
Teixeira classifica excursão à Itália como experiência ímpar
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo FC, Luiz Fernando Teixeira, considerou como positiva a excursão do time à Itália, onde realizou amistosos contra equipes locais, entre elas, a Inter de Milão. O Tigre, que estava formado com a maioria de atletas da base, venceu as cinco partidas contra times sub-20 e empatou apenas uma, diante do Brescia, que atuou com os profissionais.

Segundo o mandatário, o grande objetivo da agremiação foi divulgar a marca do clube. "Sem dúvida nenhuma tivemos experiência ímpar, assim como outros times fizeram, como o Santo André (em 2008), entre outros. Nunca tínhamos viajado para fora (do País) e foi importante para que os clubes italianos conhecessem nosso trabalho", explicou o cartola.

Teixeira revelou que houve presença observadores nos amistosos do São Bernardo. "Foram vários empresários acompanhando as partidas, mas não tivemos nada de concreto. Porém, não viajamos para vender atleta e sim divulgar o nome do São Bernardo", garantiu.

Antes da excursão, porém, ele destacou que um dos objetivos era a possível venda de atletas. "Vamos aguardar, pode ser que aconteça algum negócio."

Teixeira ainda comentou sobre a situação dos jogadores que disputaram a Série A-2 do Campeonato Paulista e não foram emprestados. São os casos do atacante Ney Mineiro, do zagueiro Max, do lateral-direito Thiago Gasparino e do goleiro Wilson Júnior. "Devo resolver isso na segunda-feira (amanhã)", destacou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;