Esportes Titulo Cachorrão
EC S.Bernardo arranca igualdade do Guarujá
Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
03/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A exemplo do Mauaense pela manhã, o Esporte Clube São Bernardo também conseguiu empate marcando um gol no final da partida, ontem à tarde, na sequência da quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista,

Jogando fora de casa, no Estádio Antônio Fernandes, a equipe do Grande ABC ficou no 1 a 1 diante do Guarujá, chegando à igualdade com um gol de Ranses, aos 44 minutos do segundo tempo.

Mesmo evitando a derrota, a situação da equipe comanda por Júlio César Passarelli segue complicada. Está na vice-lanterna do Grupo 7, agora com três pontos.

Já o Guarujá tem oito e figura na terceira colocação. Possui a mesma pontuação do time de Mauá, vice-líder do grupo, mas, apesar de terem o mesmo saldo de gols, o time do Litoral está atrás por ter um gol a favor a menos.

Com a intenção de se manter nas primeiras colocações no grupo, o Guarujá tratou de ir para cima do Cachorrão. Os donos da casa foram superiores durante todo o primeiro tempo e abriram o placar aos 34 minutos, com o zagueiro Bruno.

Na segunda etapa, o Guarujá só administrou o resultado. Mas conseguiu isso apenas até os 44 minutos, quando o lateral-direito Ranses encontrou a igualdade.

Outros resultados de ontem da Segundona: Grupo 4: Primavera 2 x 2 Sumaré. Grupo 5: Nacional 5 x 1 Sport Barueri. Grupo 6: Joseense 2 x 1 Ecus e Mogi das Cruzes 1 x 0 Jacareí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;