Setecidades Titulo Na Craisa
Alexandre Pires abre Festa Junina em Sto.André

Evento tem suspeita de shows contratados antes da licitação

Do Diário do Grande ABC
02/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com suspeita de shows contratados antes da licitação, a 4ª Festa Junina de Santo André começa hoje com a apresentação do pagodeiro Alexandre Pires. A festa vai até 1º de julho, no estacionamento da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André). A abertura será às 17h e os shows têm início previsto para as 19h, com término às 23h30.

No domingo, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano será responsável por levar o repertório sertanejo ao público andreense. Outros grandes artistas se apresentam na sequência da festa, como padre Fábio de Melo, Jeito Moleque, Edson e Hudson, entre outros.

Haverá barracas de comida típica e parque de diversões além de dois palcos com atrações ao vivo.

Como o Diário denunciou na quinta-feira, vários artistas anunciavam em seus sites a apresentação na festa antes mesmo da abertura do envelope da empresa vencedora da licitação, que, na teoria, seria responsável pela programação e contratação de 11 atrações. Entre eles, Alexandre Pires, Zezé Di Camargo e Luciano, Fred e Gustavo e a banda Turma do Pagode. O anúncio antecipado sinaliza que a tomada de preço é dirigida.

A vencedora foi a Rádio Gazeta FM, que informava em seu site que receberia resposta sobre a realização dos shows na Craisa apenas na quinta-feira. Apesar disso, a dupla Zezé Di Carmargo e Luciano e o cantor Alexandre Pires já anunciavam no mesmo dia que a rádio seria responsável pela organização dos shows.

A Prefeitura não se pronunciou sobre o assunto e não fez alterações na programação da festa, que conta ainda com apresentações de nomes como Karametade, Ricardo e Marcel, Jamil e Uma Noites, Marcos e Belutti, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;