Setecidades Titulo
Dois morrem carbonizados em acidente na Imigrantes
Por Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
17/06/2001 | 18:59
Compartilhar notícia


O aposentado José Martins Fernandes, 61 anos, e o gerente de posto de combustíveis Dervil Tadeu Gondoni, 41, morreram carbonizados após acidente no Km 26 da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo, por volta das 3h de ontem. Fernandes dirigia o Chevette cinza CCQ-5736 e Gondoni conduzia o Palio azul placa BXM-9631, que ficaram totalmente queimados.

Gondoni, que era gerente de posto de combustíveis em Santos, voltava para sua casa em São Bernardo, segundo o cunhado Clóvis Antonio de Souza, quando o Chevette de Fernandes apareceu na contramão e atingiu o Palio. “As informações que obtivemos é que o motorista do Chevette se perdeu em um retorno que fica próximo ao local do acidente, entrou na contramão e bateu de frente com o Palio. Os carros pegaram fogo no momento da batida. O Dervil (Gondoni) fazia esse trajeto todo os dias, pois trabalhava no litoral”, disse Clóvis.

Os corpos das duas vítimas foram conduzidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de São Bernardo como desconhecidos, pois os documentos pessoais foram danificados pelo fogo. Por meio das placas dos carros, os parentes das vítimas foram encontrados e fizeram a identificação.

Conforme testemunhas, o aposentado dirigia no sentido litoral-capital e, ao chegar na altura do Km 26, fez a volta e retornou pela contramão. Quando trafegava no sentido contrário, o Chevette se chocou de frente contra o Palio de Gondoni.

No momento da batida, o Chevette teria explodido e rodado para trás do Palio, que pegou fogo no mesmo instante. Gondoni ainda tentou sair do carro, mas foi carbonizado e seu corpo encontrado virado para a porta, como se tentasse abri-la. Os dois morreram no local.

Os carros pararam um atrás do outro, totalmente carbonizados. Os dois automóveis foram levados para o pátio da Polícia Federal, no Km 22 da Imigrantes.

As duas vítimas seriam enterradas nesta segunda: Gondoni na Vila Mariana, em São Paulo, e Fernandes no bairro dos Casa, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;