Setecidades Titulo Em Mauá
Baep apreende menor por tráfico de drogas
Do dgabc.com.br
22/02/2021 | 11:26
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais Militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreenderam neste domingo (21) um adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Mauá.

Durante patrulhamento no Jardim das Américas, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, este demonstrou grande nervosismo motivando a abordagem policial.

Durante a revista, foram localizadas algumas porções de drogas sendo um quilo de maconha, 675 gramas de cocaína e 400 gramas de crack, totalizando pouco mais de dois quilos de drogas, além de de R$ 2.166,30 em espécie.

Após breve entrevista o menor disse que abastecia o ponto de venda. O menor infrator foi conduzido ao 1º DP (Centro), onde foi registrado a ocorrência de Ato infracional de Tráfico de Drogas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;