Internacional Titulo
Harrods terá mausoléu do milionário Mohamed Al Fayed
Das Agências
24/06/2002 | 09:16
Compartilhar notícia


O milionário egípcio Mohamed Al Fayed, proprietário da Harrods, vai mandar construir um mausoléu de vidro no teto de sua grande loja londrina, onde ele repousará depois de sua morte. A informação foi dada pelo próprio milionário ao jornal britânico Financial Times.

"Vou mandar construir um mausoléu para mim. Será todo de vidro, para que as pessoas venham me visitar", afirmou. O milionário egípcio considera a célebre loja de departamentos de Londres como a jóia de seu império, do qual fazem parte também, entre outras propriedades, o hotel Ritz de Paris e o clube de futebol Fulham FC.

Adquirida pela família Al Fayed em 1985, a Harrods já tem em seu sótão um monumento em homenagem a Dodi Al Fayed e a princesa Diana. O filho mais velho de Mohamed Al Fayed morreu junto com a princesa de Gales em um acidente de automóvel, em Paris, em agosto de 1997.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;