Setecidades Titulo Regulamentação
S.Caetano demarca 300 espaços públicos para o comércio ambulante

Interessados têm até o dia 21 de setembro para realizar o credenciamento

Da Redação
21/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Caetano lançou, ontem, edital de chamamento público para a regularização de vendedores ambulantes na cidade. De acordo com o documento, serão concedidas 300 permissões de uso do espaço público em locais previamente definidos pela administração. Os interessados têm entre amanhã e o dia 21 de setembro para se credenciar.

De acordo com o decreto 11.316, de 1º de agosto de 2018, que regulamenta o comércio ambulante nas ruas da cidade, o termo de permissão de uso é pessoal e intransferível e será emitido após avaliação da documentação apresentada pelo interessado e pagamento de uma taxa anual conforme o tamanho do equipamento usado pelo permissionário.

Entre os locais destacados como pontos para os ambulantes estão o complexo hospitalar Marcia e Maria Braido, no bairro Olímpico; Hospital Euryclides de Jesus Zerbini, no Santa Paula; UBSs (Unidades Básicas de Saúde); Cises (Centros Integrados de Saúde e Educação da Terceira Idade); unidades municipais de ensino; três creches conveniadas; bibliotecas, Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia); Estação Rodoviária de São Caetano; e as ruas Perrella e 24 Horas.

O credenciamento deverá ser feito no Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica da Seplag, localizado no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651).

A documentação será avaliada, segundo critérios previamente definidos no edital de chamamento público, pela Comissão Permanente do Comércio Ambulante, constituída por representantes da administração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;