Esportes Titulo
Derrota faz Verdão encarar jogo contra o Oeste como 'decisão'
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
29/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O objetivo do Palmeiras era vencer o clássico diante do São Paulo para confirmar a primeira colocação na tabela do Paulistão, faltando duas rodadas para acabar a fase de classificação. Mas a derrota por 1 a 0, além de ter acabado com a invencibilidade alviverde, fez com que o time de Vanderlei Luxemburgo voltasse as atenções para o confronto contra o Oeste, em Itápolis, na próxima terça-feira, às 19h30.

Ao final do jogo, o volante Pierre falou sobre a derrota para o Tricolor e a respeito do próximo compromisso do Verdão. "Pecamos, e em clássico não podemos errar. Temos de voltar a trabalhar e encarar o Oeste para tentar confirmar o primeiro lugar", comentou o palmeirense.

O goleiro Marcos disse que o clássico foi equilibrado e sobre o adversário, que soube aproveitar a oportunidade que teve. "Acho que o Palmeiras foi pior que o São Paulo somente nos três primeiros minutos, até levar o gol. Depois, o jogo foi igual. Criamos, mas não fizemos. O Washington teve a chance e fez. O Keirrison também teve mas o Rogério (Ceni) foi feliz e não conseguimos a igualdade", declarou.

O meia Evandro, que entrou no lugar do atacante Willians, foi objetivo ao comentar sobre o resultado negativo e destacou a etapa complementar do Palmeiras. "No primeiro tempo não fomos bem, mas no segundo não ficamos devendo. Devemos aprender com nossa segunda etapa".

O zagueiro Danilo reconheceu o erro do sistema defensivo no gol do Tricolor. "Erramos e eles marcaram o gol. Depois, fomos para cima, pressionamos mas não conseguimos chegar ao empate".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;