Cultura & Lazer Titulo 'É um amor...'
Cauã Reymond fica sem palavras ao falar da filha, Sofia: - É um amor...
19/11/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Cauã Reymond esteve embelezando o Altas Horas no último sábado, dia 18. Mais do que um rostinho bonito, o ator aproveitou o espaço para promover seu novo filme, Não Devore Meu Coração, no qual aparece com o cabelo raspado:

- É uma fábula desse menino, que seria meu irmão mais novo, que se apaixona por uma menina paraguaia e fica ali a questão do que restou da Guerra do Paraguai entre eles, essa desconfiança. Eu faço esse irmão mais velho que se envolve com uma gangue e que no desenrolar do filme você vai vendo que ele não é um cara tão legal assim.

Ao assistir um vídeo de uma participação anterior no programa, quando Sofia ainda não era nascida, Cauã não conteve o amor pela pequena, ficando sem palavras:

- Cinco anos, está tão linda... É um amor, é um negócio que...

Além de arrancar suspiros da plateia, os demais participantes, como Dedé Santana, reclamaram da participação de alto nível:

- Tenho uma reclamação a fazer. Você me chamou no mesmo dia que o Cauã. Ele ofuscou a minha beleza!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;