Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo e Mauaense se dão bem e mantêm sonho do acesso
Por Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC
21/08/2017 | 07:04
Compartilhar notícia


A manhã de domingo foi de alegria aos times da região que brigam pelo acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista. EC São Bernardo e Mauaense venceram Francana e América de Rio Preto, respectivamente.
No Estádio do Baetão, o Cachorrão, com situação mais tranquila e não se importando com suposta espionagem no meio da semana, não tomou conhecimento e goleou o time do Interior, 4 a 1. O primeiro tempo terminou empatado, gol de Cauã, aos 15. Erick igualou à Veterana, como é conhecido o time de Franca. Na segunda etapa, o Cachorrão fez mais três: Erick, aos sete e aos 23, e Alan, aos 26. Com o resultado, o EC São Bernardo atingiu os dez pontos. Líder do Grupo 7, terá pela frente nas quartas de final o Taquaritinga. O outro classificado da chave é o Osvaldo Cruz.
Já o Mauaense tinha de fazer sua parte e ainda torcer por outros resultados. Deu tudo certo. O XV de Jaú, concorrente direto, perdeu do União de Mogi.
Jogando no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a Locomotiva surpreendeu e fez 2 a 0. Felipe saiu do banco de reservas e resolveu à equipe de Mauá, aos 35 e aos 42 da segunda etapa. Agora, o adversário na próxima fase é o Osasco, primeiro obstáculo na luta para confirmar o que disse na quinta-feira o técnico Flávio Boreli: “Se fizermos nossa parte contra o América, com certeza seremos finalistas e conseguiremos o acesso à Série A-3”. São José x União de Mogi e Manthiqueira x Osvaldo Cruz fazem os outros confrontos. A Federação Paulista de Futebol irá definir nesta semana as datas e horários dos duelos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;