Esportes Titulo
Vôlei: Brasil Telecom recebe o UMC no Poliesportivo pelo Paulista
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
31/08/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


O Brasil Telecom/ São Bernardo enfrenta nesta quarta-feira o UMC/ Flex Pé/ Mogi, às 20h, com o objetivo de alcançar os líderes do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino: Finasa/ Osasco e Pinheiros/ Blue Life. O confronto será no ginásio Poliesportivo (avenida Kennedy, 2155), com entrada gratuita. O time de São Bernardo está na quinta posição, com cinco pontos. Porém, tem um jogo a menos que São Caetano (quarto) e Recreativa/ Ribeirão Preto (terceiro).

Apesar de a equipe de Mogi ser a vice-lanterna da competição, o técnico William Carvalho deseja que o grupo afaste o rótulo de favorito. A vitória do time de Mogi sobre o Santos por 3 a 1 na última rodada é uma amostra do poder de reação do adversário. "Elas jogaram direitinho e não se intimidaram por estar na casa do rival. Já o São Caetano só retorna às quadras na próxima quarta-feira, quando enfrentará o ASBS Suzano.

Pelo masculino, o Shopping ABC/ Aramaçan/ Santo André joga contra a Ulbra/ Ferraz/ São Paulo, às 20h, no ginásio do Morumbi. A equipe andreense está na quarta colocação, com nove pontos (três derrotas e três vitórias). O Banespa/ Mastercard/ São Bernardo viaja nesta quinta-feira até Araraquara e enfrenta o Lupo/ Náutico, às 20h. O atual campeão paulista é o terceiro colocado, também com nove pontos, mas com quatro vitórias e apenas uma derrota. O líder é a Unisul/ Barueri, com 14 pontos em sete jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;