Nacional Titulo
Tumulto em show de rock deixa 40 feridos no Rio
Do Diário OnLine
17/03/2002 | 16:23
Compartilhar notícia


Cerca de 40 pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo durante um tumulto ocorrido no show do grupo de rock Charlie Brown Jr., no Parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A confusão começou por volta da 1h, com uma briga entre um grupo que rapidamente se espalhou pelo parque. O evento, organizado para dar boas vindas aos calouros de uma universidade carioca, reuniu cerca de 10 mil pessoas.

Cadeiras, lixeiras e pedras foram usadas como armas. Os brinquedos do parque foram destruídos e as lojas, lanchonetes e quiosques da região, saqueados. Depois de cerca de meia hora de tumulto, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu 20 pessoas que tentavam sair com objetos roubados de lojas.

O show chegou a ser interrompido, mas foi reiniciado, apesar do tumulto. Todos os feridos foram levados para os hospitais Miguel Couto, Barra D'Or e Lourenço Jorge. Dois deles tiveram ferimentos na cabeça e estavam em estado grave de saúde.

Alvará - A Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, da Secretaria municipal de Governo do Rio, poderá suspender a autorização para funcionamento do Parque Terra Encantada. Toda a documentação do parque será analisada e, caso alguma irregularidade for constatada, o alvará poderá ser cassado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;