Automóveis Titulo
Ford lança Courier Van 2007
Do Diário do Grande ABC
16/08/2006 | 08:50
Compartilhar notícia


Para quem precisa de um veículo voltado ao trabalho, a Ford lança este mês a Courier Van 2007, versão da picape com compartimento fechado na caçamba. O modelo destina-se a atender ao segmento de transporte de cargas urbanas, incluindo consumidores como pequenos comerciantes, floriculturas, pet shops, empresas de informática e serviços de entrega. Da mesma forma que a picape Courier, a nova van tem motor 1.6 Zetec RoCam de 95 cv de potência e oferece bom espaço para carga, com capacidade de 3.000 litros e 600 kg de carga útil.

A Courier Van foi desenvolvida em parceria com a Rontan, responsável pela produção da capota. O veículo será comercializado exclusivamente na cor branca pela rede de distribuidores Ford, com pronta entrega, e também pela modalidade de venda direta para empresas, com preço sugerido de R$35.290 ou de R$37.230 na versão com direção hidráulica.

A van vem equipada de série com protetor de caçamba, ganchos internos para carga na caçamba, grade protetora do vidro traseiro, luz elevada de freio, espelhos retrovisores com controle manual, pára-sol para o passageiro, pneus 175/70 R14 e vidros verdes. Ar quente e rede porta-objetos atrás dos bancos são opcionais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;