Cultura & Lazer Titulo
Madonna completa 45 anos
Por Do Diário OnLine
16/08/2003 | 16:16
Compartilhar notícia


A cantora Madonna completa neste sábado 45 anos de idade. Desde que ganhou a fama internacional, no início da década de 80, seus escândalos chocam até o mais liberal dos mortais. Mas, quem achava que isso pudesse prejudicar sua empreitada na fama, errou. Suas polêmicas a ajudaram a atingir o estrelato e vender milhões de discos em todo o planeta.

E a idade parece não afetar a série de supresas da pop-star. No dia 15 de setembro chega às livrarias seu livro 'Englis Roses' ('Rosas Inglesas'), de histórias infantis. Segundo a editora do livro, a pubicação será a primeira de uma série de cinco volumes e será lançada em 100 países, em 30 línguas. A expectativa é fazer o mesmo sucesso do bruxo Harry Potter, protagonista dos livros da autora britânica J. K. Rowling, que já vendeu mais de 200 milhões de livros no mundo.

Na área musical, entretanto, o sucesso de Madonna não é mais como antes e seu último CD, intitulado 'American Life', está longe de atingir a marca de 12 milhões conquistada no passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;