Esportes Titulo
EUA vencem a República Tcheca por 80 a 61 no basquete
Da AFP
16/08/2004 | 12:08
Compartilhar notícia


A seleção feminina de basquete dos Estados Unidos, para muitos o verdadeiro ‘dream team’ das Olimpíadas, conseguiu a segunda vitória em Atenas ao bater a República Tcheca por 80 a 61 nesta segunda-feira.

Com ótima atuação da estrela Lisa Leslie, que marcou 15 pontos e pegou dez rebotes, a seleção americana só teve problemas no primeiro quarto, que terminou com vitória de 21-18 das tchecas.

Porém, no restante da partida as jogadoras da WNBA, a liga profissional feminina americana de basquete, comandadas pelo técnico Van Chancellor, dominaram o garrafão e não deram chances às adversárias.

Japão - Em outra partida do dia, a seleção feminino do Japão venceu a da Nigéria por 79 a 73, em jogo válido pelo grupo A, o mesmo do Brasil.

Com a vitória, as japonesas se recuperam da derrota humilhante de 128 a 62 que sofreram para as brasileiras na estréia. Para as nigerianas, esta foi a segunda derrota na competição, depois do revés de 85 a 73 para a Austrália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;