Política Titulo
Deputados Silvio Costa (PTdoB) e Rubens Bueno (PPS) se empurram em plenário
Por
10/08/2016 | 01:35
Compartilhar notícia


Os deputados Silvio Costa (PTdoB-PE) e Rubens Bueno (PPS-PR) brigaram dentro do plenário da Câmara na madrugada desta quarta-feira, 10. Os parlamentares trocaram ofensas verbais e chegaram a se empurrar durante a confusão.

A discussão começou quando Costa, que foi vice-líder do governo Dilma Rousseff na Casa, xingou Bueno e criticou o governo do presidente interino Michel Temer em discurso no plenário, durante a votação do projeto de Lei que trata da renegociação da dívida dos Estados.

Ao se aproximar do deputado e líder do PPS no plenário após seu discurso, os dois se estranharam e começaram a discussão e empurra-empurra. A confusão foi separada por outros parlamentares que estavam próximos aos parlamentares, como Arthur Maia (PPS-BA). (Igor Gadelha)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;