Nacional Titulo
Mais um sequestrador
de ônibus é preso no Rio
10/08/2011 | 02:00
Compartilhar notícia


Foi localizado pela polícia, no início da madrugada de hoje, no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio, mais um dos quatro bandidos que fizeram pelo menos 10 passageiros reféns, por volta das 20h30 de ontem no interior de um ônibus da Viação Jurema, na Avenida Presidente Vargas, localizada no centro do Rio e que faz a ligação entre as zonas norte e sul da cidade.

Ao dar entrada no pronto-socorro particular, Jean Júnior da Costa Oliveira, de 21 anos, gerou suspeita nos funcionários, que acionaram a polícia. Baleado na perna durante a troca de tiros com a Polícia Militar, o sequestrador conseguiu deixar o coletivo antes da polícia cercá-lo. No tiroteio, o carona de uma picape Fiat Strada foi baleado.

Mesmo ferido, Oliveira roubou um veículo e levou o motorista como refém, abandonando-o nas imediações da Favela Nelson Mandela, em Manguinhos, na zona norte. A vítima foi liberada ilesa e depois reconheceu o criminoso que, segundo a polícia, mora na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sequestro está sendo registrado na 6ª Delegacia, de Nova Cidade, no centro do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;