Setecidades Titulo
Ladrão morre em troca de tiros com guardas municipais em SBC
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
19/08/2003 | 07:25
Compartilhar notícia


Um homem foi morto na noite de domingo no Parque Miami, em Santo André, após trocar tiros com guardas municipais. O homem, que até o fim da tarde desta segunda-feira não havia sido identificado, teria atirado pedras contra o pára-brisas dos carros que passavam pela estrada do Montanhão. Segundo os guardas, a intenção era fazer os motoristas pararem e assaltá-los.

Por volta das 18h30, a dona de casa D.H.Z., 54 anos, teve o pára-brisas de sua picape Corsa atingido por uma pedra arremessada pela dupla por volta das 18h30. Poucos metros adiante, na própria estrada do Montanhão, a mulher encontrou os guardas municipais e relatou o que havia acontecido. Os guardas seguiram até o local indicado por D. e identificaram os dois homens que haviam apedrejado o carro.

Ainda dentro da viatura, os guardas se aproximaram da dupla. Antes de serem abordados, os homens correram em direção ao matagal e atiraram contra os guardas. Um dos tiros atingiu o carro, mas não feriu os guardas, que desceram do veículo e passaram a perseguir a dupla. Durante a corrida, houve troca de tiros.

No matagal, os guardas municipais encontraram um dos homens caídos no chão. Ele havia sido atingido por um tiro e foi socorrido pelos guardas ao PSM (Pronto-Socorro Municipal) Central de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Seu cúmplice conseguiu fugir do cerco armado pelos guardas municipais e até o fim da tarde desta segunda-feira ainda não havia sido encontrado pela polícia.

No matagal, os guardas conseguiram encontrar um revolver calibre 22 que teria sido utilizado pelos homens durante a troca de tiros. O homem que foi ferido pelos guardas não tinha nenhum documento que possibilitasse sua identificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;