Política Titulo
Denunciante diz que nunca fez acusações envolvendo o PT
Do Diário OnLine
28/06/2002 | 00:33
Compartilhar notícia


Fernando Tenório Cavalcanti, suposto autor da denúncia de que o petista Luiz Inácio Lula da Silva teria imóveis em nomes de laranjas na região do Grande ABC, afirmou nesta quinta-feira que não denunciou à Polícia Federal qualquer tipo de envolvimento do PT com o narcotráfico. Pelo contrário, ele afirmou que não fez qualquer denúncia envolvendo Lula.

Nesta quinta-feira, ele contou que há cerca de dois anos procurou a Superintendência da polícia Federal em Brasília para denunciar irregularidades na Prefeitura de São Bernardo durante uma gestão tucana, para a qual trabalhava.

Na noite desta quinta-feira, Tenório esteve reunido a portas fechadas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, com os deputados federais Luiz Eduardo Greenhalgh (SP) e João Paulo Cunha (SP), líder do PT na Câmara, fazendo relato detalhado do fato.

Nesta quinta-feira, o ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior, determinou uma investigação para apurar se a abertura de investigação sobre Lula foi irregular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;