Cultura & Lazer Titulo
O Rappa participa pela primeira vez do 'Ensaio'
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ensaio, da TV Cultura, programa de entrevistas comandado por Fernando Faro, recebe nesta quarta-feira, às 22h30, pela primeira vez, O Rappa. A banda carioca, liderada pelo vocalista Falcão, lançou recentemente o CD 7 Vezes, sétimo álbum da carreira.

Assuntos obrigatórios sobre a trajetória da banda não faltam. Marcelo Falcão fala sobre como foi trabalhar com Tom Capone, o produtor do disco O Silêncio que Precede o Esporro, morto em um acidente de moto em 2004, logo após sua indicação ao Grammy.

Também explica sobre a saída de Marcelo Yuka do grupo e da relação que tem com o músico depois da separação.

A diferença entre eles, segundo Falcão, é que tinham pensamentos diferentes, pois para ele quaisquer projetos solos que pudessem vir a ter não poderiam interferir e atrapalhar a banda.

Após relembrar diversas histórias, O Rappa toca músicas que marcaram os 16 anos de carreira da banda, como Minha Alma, Pescador de Ilusões, Vapor Barato, O Rodo Cotidiano e Me Deixa.

O repertório conta ainda com canções do novo trabalho: a música 7 vezes, que dá título ao álbum, e Monstro Invisível.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;