Esportes Titulo
Atlético de Madrid pede exame de sanidade para jogador
Por Do Diário do Grande ABC
21/05/1999 | 11:12
Compartilhar notícia


O Atlético de Madrid, preocupado com a fama de excêntrico do atacante argentino que está comprando do Boca Juniors, Martín Palermo, pediu um exame de sanidade mental para contratá-lo. A polêmica está publicada nesta sexta-feira na imprensa esportiva espanhola, com uma entrevista do pai do jogador, afirmando que ele ``nao está louco'.

Segundo o jornal Marca, o clube espanhol, em desesperada busca por um atacante desde a saída do italiano Christian Vieri para o Lazio, de Roma, no último verao, está assustado com a fama de Palermo, famoso por suas tatuagens e pela forma extravagante como comemora seus gols.

``Meu filho tem uma personalidade muito especial mas nao está louco. No fundo, é um menino muito tímido, que só consegue extravasar suas emoçoes em campo. Quando marca um gol, explode', afirmou Carlos Palermo, pai do jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;