Esportes Titulo
García Aspe anuncia aposentadoria da seleção mexicana
Do Diário OnLine
Com Agências
17/06/2002 | 09:46
Compartilhar notícia


O meio-campista Alberto García Aspe, 35 anos, anunciou nesta segunda-feira sua aposentadoria da seleção mexicana de futebol. Aspe já disputou três Copas do Mundo pelos 'tricolores' (94, 98 e 2002). O anúncio de sua aposentadoria ocorreu no mesmo dia da eliminação do México na Copa de 2002, diante dos Estados Unidos, nas oitavas-de-final.

"Já cumpri com todas minhas obrigações como jogador e agora estou indo embora, triste por saber que nossa equipe poderia ter ido mais longe", disse o meia mexicano.

Aspe agradeceu ainda ao técnico Javier Aguirre, que vinha o mantendo no banco de reservas da seleção mexicana e colocou-o em campo contra os Estados Unidos.

Alberto García Aspe já defendeu as equipes mexicanas do Unam, Necaxa e América, o River Plate (Argentina), e atualmente defende o Puebla (México).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;