Nacional Titulo
Secretário Nacional de Segurança discute invasões do MST
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
09/08/2003 | 15:22
Compartilhar notícia


O secretário Nacional de Segurança, Luiz Eduardo Soares, se reúne neste sábado com o secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, José Otávio Germano, e representantes dos produtores rurais em Porto Alegre. Os dois discutem as invasões de sem-terra no Estado.

Soares afirmou que a situação de conflito entre ruralistas e sem- terra no Rio Grande do Sul é preocupante, mas que a democracia está sendo mantida pelos dois grupos. Ao final da reunião na sede da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, o secretário informou que a movimentação dos sem-terra continua sendo monitorada e que não será permitida transgressão da lei.

Reunidos em Vila Nova do Sul, onde estão acampados desde quarta-feira, os sem-terra anunciaram neste sábado que a marcha para São Gabriel será retomada na segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;