Esportes Titulo Europa
Pato marca dois no empate do Milan pelo Italiano
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
10/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Alexandre Pato começou a temporada com força total. Ele marcou dois gols no empate (4 a 4) do Milan com a Udinese, ontem, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na liderança, com 40 pontos, enquanto o Alvinegro está em oitavo lugar, com 27.

Em tarde pouco inspirada do goleiro Júlio Sérgio, que foi expulso, e do zagueiro Juan, que falhou nos dois gols do adversário, a Roma perdeu para a Sampdoria, no Estádio Luigi Ferraris, por 2 a 1.

Outros resultados: Bari 0 x 2 Bologna; Catania 1 x 2 Inter; Cesena 0 x 0 Genoa; Chievo 0 x 0 Palermo; Fiorentina 3 x 2 Brescia; Lazio 1 x 2 Lecce; Parma 1 x 2 Cagliari.

 

ESPANHA

De virada e com gol de Kaká, o primeiro após a Copa do Mundo de 2010, o Real Madrid venceu o Villarreal por 4 a 2 e chegou aos 47 pontos, na segunda colocação. O líder é o Barcelona (49), que goleou o La Coruña, no sábado, por 4 a 0.

Outros jogos: Espanyol 4 x 0 Zaragoza; Mallorca 4 x 1 Almeria; Osasuna 0 x 0 Getafe; Racing Santander 1 x 1 Sporting Gijon.

 

COPA DA INGLATERRA

Na estreia do técnico Kenny Dalglish, o Liverpool teve um de seus maiores ídolos expulso (Gerard), perdeu para o rival Manchester United por 1 a 0, gol de pênalti de Ryan Giggs e foi eliminado da competição.

Impiedoso, o Chelsea aplicou 7 a 0 no Ipswich e avançou para a quarta fase da competição. Sturridge e Lampard marcaram duas vezes cada. O Tottenham, com dois gols de Defoe, eliminou o Charlton ao vencer o adversário por 3 a 0 e o Manchester City, mesmo com gol de letra de Tevez, não passou de empate (2 a 2) frente ao Leicester.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;