Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
14/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
A médica aconselha Bruno a tentar um tratamento novo nos Estados Unidos, que aumentaria as chances de voltar a andar. Angelina fica feliz ao saber que Rita arrumou emprego como responsável pela cantina do colégio. Débora diz para Yasmin que se Bruno viajar, o caminho ficará livre para Gustavo e Angelina. Montanhas escreve uma carta dizendo a Lindovando que quer conhecê-lo pessoalmente e pede a Caju para levá-la no correio. Angelina incentiva Bruno a tentar o tratamento. A Banda resolve gravar de acordo com o pedido de Souza. Bruno fica revoltado ao perceber que não terá acesso ao melhor tratamento por falta de dinheiro. Gustavo e Joaquim visitam Rita e Angelina no quartinho e jantam com a família. Débora propõe a Bruno pagar o tratamento para ele, desde que ele leve Angelina e Gustavinho para os Estados Unidos.

Negócio da China (Globo, 18h)
Lívia se surpreende com o pedido de casamento e conversa com Heitor sobre a dificuldade que tiveram no período em que viveram juntos. Abigail sugere um menu para o jantar na casa de Evandro e dá dicas à Olímpia sobre como servir os pratos. Belarmino alerta Aurora, dizendo que Lívia é casada e que João deve se preocupar apenas com o trabalho. Lívia diz para João que tem uma relação complicada com Heitor. Joelma liga para Mauro e ele tenta evitar a mulher, mentindo ao dizer que está atendendo alguns clientes. Denise observa como Mauro mente para Joelma. Júlia discute com Denise e pede que ela fique longe de Diego. Lausanne, Aldira e Lucivone brincam com Luli, dizendo que ela está apaixonada por Zé Boneco. Suzete diz para Lívia que viu o pingente de dragão piscar à noite e devolve o presente. Lívia começa a trabalhar.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Polidoro chama o delegado para uma conversa. Vidigal e Chuchu vão à casa de Sandro e se apresentam como Erasmo e Ronnie. Florinda pede para Liginha mandar Chuchu embora. Polidoro diz que sue objetivo é punir Vidigal e Chuchu e que Waldete precisa ajudá-lo. Waldete promete que vai conseguir que os dois bandidos voltem para o Rio de Janeiro. Dora prepara o café da manhã para Bento, Lucas e Rafinha, mas a menina diz que está sem fome. Galvão garante a Valéria que eles ganharão muito dinheiro. Waldete diz a Vidigal que a polícia federal está na cidade atrás de dois bandidos. Pacífico ouve a conversa entre Galvão e Violeta. Marquinho pede a Bento para namorar Rafinha. Ela ouve a conversa e não gosta. Rafinha discute com Dora. Suzana e Xande se reconciliam. Alma vê Galvão saindo do quarto de Violeta. Pacífico diz a Violeta que o sangue dos Áquila corre em suas veias e que ele impedirá que ela destrua a cidade.

Água na Boca (Band, 20h15)
Dani volta para a cozinha atordoada. Joana diz para Zico que ele não tem culpa do que aconteceu. Érika dia que Dani precisa descansar e que ela ficara em seu lugar na cozinha do Paris. Alex pede para Dani não contar para Luca que o filho é dele. Érika conta para Luca que Dani está grávida. Severino sonha com Miquelina Érika procura pelo dinheiro que pode estar escondido no salão do Nonna Mia, mas é interrompida por Alfredo. Mari dá um presente para o irmão Raí, mas ele recusa. Cido pede para estacionar a Arre Égua no beco do Paris. Alex mostra para Philippe um táxi com a foto de Dani anunciando os produtos do Paris. Ava comenta com Juliano que tem medo que Antônio sofra um "golpe do baú". Fatinha conta para Manoela que Guido é estéril. Akemi conta para Carlo que ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Severino vê Cido com a Arre Égua. Luca e Dani se encontram no Mercadão.

A Favorita (Globo, 21h)
Donatela se esconde dentro do galinheiro. Flora diz a Silveirinha que vai pedir para Dodi descobrir algo sobre Diva. Diva e Tito observam Zé Bob na porteira do sítio. Augusto César manda Zé Bob ir embora. Diva se emociona ao ver Shiva. Tito diz a Diva que o passado está morto. Halley diz a Zé Bob que Augusto César mora no sítio com Diva e Shiva. Manu fica enciumada quando Dodi atende um telefonema de Flora. Sabiá beija as mãos de Manu, consolando-a. Arlete garante a Damião que não tem relação alguma com Romildo, mas ele não acredita. Copola aconselha Lorena e ela faz as pazes com Átila. Cida volta para a estrada. Céu procura Cassiano na véspera de seu casamento. Alícia flagra Cassiano e Céu se beijando e vai embora furiosa. Halley chega à despedida de solteiro de Orlandinho, descobre que é o único convidado e escapa. Diva faz Tito prometer que não vai fazer nada de mal a Zé Bob. Dodi diz a Flora que é o homem da vida dela, mas que ela ainda não se deu conta disso.

Os Mutantes (Record, 21h)
Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Melquior os observa escondido. Sauro sente a presença de alguém e os reptilianos chegam ao esconderijo de Melquior. O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Cris avisa que dessa vez não deixará Nati fugir. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Ela tenta fugir, mas Cris cria uma onda de energia em volta dela e a impede. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Ela diz que ele precisará delas para exterminar o mensageiro do futuro. A imprensa questiona Miguel e Aline sobre a existência de extraterrestres. Vavá conta para Eugênio que Viviane queria vender seu robô. Ângela diz que Viviane é uma chata. Viviane ouve a fala de Ângela e pergunta de quem ela está falando. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória. Gabriela assume sua paixão por Valente. De repente, Eric arromba a porta e diz para Valente que ele já é um homem morto.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Beatriz diz para Antonio que está convencida que ele matou o pai de Manu. Antônio diz que matou sem querer. Léo diz para Vilma que descobriu que a namorada de Roberto chama-se Andressa e tem um filho adotivo. Vilma diz que sabe que Léo está mentindo. Carolina diz a Walter que foi até a casa de Pedro e encontrou com Ivonete lá. Tomás consola Carolina. Vilma entra no apartamento de Andressa e diz que ela é a namorada misteriosa de Roberto. Vilma diz que pagou para Leo investigar Andressa, mas ele tentou enganá-la. Arlete consola Carolina. Guilherme chora e mente para Michele que só agora caiu a ficha que podia ter morrido no salvamento. Leo pede desculpas. Lourdes procura Ivonete para conversar. Ivonete a rejeita. Carolina vê o mesmo pivete que roubou sua bicicleta. Ela corre atrás dele. Tomás fica para trás. Tomás diz para Carolina que fez aquilo para impressionar. Beatriz dá um tapa na cara de Leo. Lipe diz para eles apostarem uma corrida até a cachoeira. Todos correm. Lipe segura Vivi e a arrasta para o outro lado. Cintia cai. Guga vai ajudar e nota que Vivi não está. Lipe diz que se ela gritar, ele mata Rafa.

Pantanal (SBT, 22h)
Tenório promete para Guta que não vai fazer nada contra sua mãe. Zé Leôncio aconselha o filho a esquecer a Juma, mas Joventino diz que não pode e que vai atrás dela. Trindade aconselha Joventino a esperar mais um pouco para procurá-la, pois a saudade ainda não é grande o suficiente para que ela posa perdoá-lo. Ela confessa para a mãe que tem medo de trair a confiança de seu peão. Quando o avião levanta vôo, Trindade sente que nunca mais vai ver sua princesa. Zé Leôncio é informado, pelo rádio, que seu filho Zé Lucas saiu até no jornal, ao lado da noiva, e já é conhecido como filho do rei do gado. Marcelo e Guta voltam à prainha e se entregam ao grande que os une.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;