Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
07/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana e Flávio acreditam que Nanda pegou um foto de Antônio para dizer que é de Silvia. Antônio mente ao ver as fotos que Cristiana lhe mostra e diz que não conhece o homem com Nanda e Silvia. A turma desculpa Bimba e eles voltam a falar sobre a festa de reinauguração do Escondidinho.

Cristiana diz que vai pedir para Bernardo tentar descobrir alguma coisa sobre a foto de sua família e Flávio sente ciúme. Anselmo faz Reco pagar sua dívida no Rocket. Paulo Roberto é incisivo e fala para Bernardo esquecer a história sobre a foto da família de Cristiana. Livramento avisa aos alunos que fez melhorias no Escondidinho e eles ficam curiosos. Bia incentiva Tati a fazer as mudanças que Linda exigiu para continuar no casting da agente.

Antônio faz um bolo para Nanda e Arlete o beija. Nanda fala para Cristiana se esconder no banheiro para ver quando Silvia chegar. Lucca se recusa a pagar a dívida que tem no Rocket e Anselmo o repreende. Zuleide fica nervosa ao ver a cena e acaba caindo ao tentar pegar o telefone. Cristiana reage incrédula ao ver Silvia falar com Nanda.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane vai ao encontro de Jofre. Viviane avisa a Jofre que vai arrumar dinheiro para que eles possam fugir e vai embora. Sofia e Beatriz acreditam que Antônia roubou as verdadeiras joias de Francisca. Daniel reage impaciente aos comentários que Athael faz sobre a demora em Viviane ser a mãe de seu filho. Viviane se recusa a aceitar o dinheiro de Madame Gilda. Vanessa implica com a mãe por causa do jantar na casa de Ricardo. Gilmar engana Ricardo e ganha um dia de folga.

Magali dá roupas usadas de Jovenil para Vitória/ Viviane. Antônia pede a Gilmar que arrume outra pessoa para trabalhar na casa de Ricardo. Daniel aparece no quarto de Beatriz. Leninha estranha que a rosa de Vitória/ Viviane ainda esteja viva. Sofia e Beatriz se surpreendem quando Breno chega com Suely para o jantar na casa de Ricardo. Gilmar mostra fotos de Jofre para Viviane.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Goretti se desespera com a quantidade de presentes de casamento e pede que Nelinha vá à casa de Leal. Portinho diz a Renato que conseguiu entender Deodora. Ditta convida Jannis para morar com ela. Led chega na casa de Ditta e flagra Pasquale preparando café da manhã para Justine.

Portinho diz que vai tentar ajudar Deodora e N a se tornarem uma única pessoa. Duba diz para Heloísa se afastar de Max. Joca hesita, mas aceita dar uma pausa no trabalho para se entender com Leal. Joca pega um antigo presente que havia feito para o pai e sai para um passeio com Leal e Pasquale. Bárbara impede que Ramón vá ao jantar que Ditta oferecerá para Túlio e ele fica frustrado.

Gaulês pede ajuda a Bicalho para encontrar Katrina. Bicalho fala para Gaulês acompanhá-la na busca por Katrina. Led encontra Katrina numa praça e ela pede que o jovem toque violoncelo. Túlio pede Jannis em casamento. Deodora recebe de Maureen um envelope contendo informações sobre o passado de Niemann.

Passione (Globo, 20h50)
Olga conta tudo o que sabe sobre Clara para Diana e Gerson. Fred ameaça Clara, caso ela tenha colocado em risco os planos deles, por causa do que fez com Diana. Lorena ironiza Sinval por estar interessado em uma menina que gosta de Danilo. Chulepa tenta se aproximar de Lorena e leva um fora. Agnello fala para Fred que ficou fascinado pela mulher misteriosa que conheceu em um shopping. Melina pede para ficar com Mauro. Diana percebe Clara ouvindo sua conversa com Bete.

Fátima descobre que está grávida. Diógenes recrimina Mauro por continuar gostando de Diana. Fred tenta convencer Clara a não fazer mais nada contra Diana. Clô pede que Jackie a ajude a descobrir o que Olavo estava fazendo no shopping. Fátima vai ao velódromo falar com Danilo. Clara ouve Melina falar com Gerson que Mauro gosta de Diana e fica animada.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Nicolau diz ao pai que vai pedir desculpas a Ari Jumento para que a ideia de sua destituição e renúncia seja esquecida. Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa renunciar à suplência de senador. Ajuricaba recepciona Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente em seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico.

Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Joca manda Léia ouvir a fita e anotar tudo o que for suspeito. Querêncio mostra o quadro que pintou a Ari. Querêncio vai ao Já Era, fala pra Alfredo que vai pagar o que está devendo e diz a todos que estão no botequim que hoje a bebida é por sua conta. Joca pede para Léia ir à casa de Sancha para descobrir sobre o sequestro de Romeu. Célia aconselha Karina a se arrumar e ir à recepção sem Tito.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Eles estão indo rumo a Santa Geórgia onde Eleomar já está preparando o concurso que vai escolher a peoa que fará par com Zé Trovão. Candinha e Jesus recebem carta de Ana. Dolores pede desculpas a Zé Trovão, oferece uma serenata para ele e os dois se reconciliam.

Leopoldo se submete a mais uma cirurgia plástica para tentar amenizar as cicatrizes. Ana está entusiasmada com a possibilidade de vencer o concurso e João feliz por ter conseguido um emprego de mecânico. Candinha passa mal e sua saúde preocupa Jesus e as filhas. Leopoldo desobedece as ordens da médica e retira as ataduras antes do prazo.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Gregória pede ao cunhado que não diga nada a Candy e Manuel acaba concordando com ela. Santiago chega de madrugada e diz a Sheila que estava com Eduardo. Sheila comenta com Candy que está desconfiada que está sendo traída por Eduardo. Jaime se declara para Isabel e a convida para viajar com ele.

Charles diz a Lúcia que a mulher com que falava por telefone é sua mãe. Lulú se insinua para Manuel e ele confessa que é gay. Candy, durante um jogo, golpeia Patrício e Santiago decide levá-la embora da festa. Candy comenta com o tio sobre seu encontro com Patrício e ele revela para a sobrinha que Cecília é lésbica. Lulú conta para Samuca e Tonho que Manuel é gay.

Raul se declara para Candy e Santiago tem uma conversa de homem para homem com Jaime. Santiago diz que não aceita o relacionamento de Jaime com sua mãe. Manuel conta a Candy que Alice já sabe que está viva. Sheila conta a Eduardo que arrumou um emprego e se decepciona quando não aceita que ela trabalhe.Tina diz a Isabel e Manuel que está muito preocupada, pois tem um nódulo no seio.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Nara pergunta a Egídio como transformaram aquela "cafoninha" do escritório. Misses Smith elogia Serafina e ressalta que ela é centro das atenções. Serafina agradece pelo presente e diz que o material a ajudou muito. Claude fica ainda mais curioso. Misses Smith recomenda que Serafina tenha coragem. Claude pergunta a Serafina desde quando os Smith são conselheiros dela.

Nara encara Serafina, furiosa com a elegância e a postura da ex-secretária. Milton não gosta do decote da roupa de Terezinha. Ela diz que não vai trocar. Amália explica ao casal que não podem brigar em época de noivado. Milton muda de ideia e fala a Terezinha que ela pode sair do jeito que estiver se sentido bem. Nara sugere a Egídio, Alzira e Ninica que Serafina pode perder a paciência com indiretas delicadas.

Egídio afirma que Serafina é uma dinamite em pessoa. Amália repreende Giovani pela atitude conservadora com as filhas, e pede para ele não atrapalhar o noivado das filhas. Giovani diz que Terezinha e Serafina são as moças mais faladas do bairro. Amália fica furiosa. Ninica pergunta a Serafina se ela está acanhada com os boatos de que casou por necessidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;