Esportes Titulo Azulão
Saldo de gols ajudou São Caetano a sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Com 12 gols marcados e apenas dois sofridos nas últimas quatro rodadas, o Azulão saiu da zona de rabaixamento

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os 12 gols marcados e apenas dois sofridos nos últimos quatro jogos garantiram a saída do São Caetano da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Com isso, a equipe, que empata em pontos com o Vila Nova (15), garantiu uma posição acima (15º lugar) do adversário pelo melhor saldo de gols.

O Azulão tem saldo positivo de três gols, contra nove negativos do time mineiro. Nesse quesito, supera outros três concorrentes, que estão algumas posições acima, o Juventude, o Paraná e o América-RN, com saldo negativo de três, oito e seis, respectivamente.

"O primeiro passo era diminuir o saldo negativo e somar o maior número possível de pontos nesses jogos, para atingirmos nossa meta, que é terminar o primeiro turno entre os oito primeiros", comemora o volante Adriano.

A equipe viajou ontem para Ipatinga e, amanhã, enfrenta o time mineiro, às 16h10, no Ipatingão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;