Esportes Titulo Palmeiras
Muricy assume comando e realiza primeiro treino no Verdão
Por Fernando Cappelli
Com Agências
28/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a goleada por 3 a 0 contra o Corinthians, domingo, o técnico Muricy Ramalho teve ontem o primeiro dia de trabalho à frente do Palmeiras.

Depois de rápida conversa com os auxiliares Tata e Jorginho, ele observou o coletivo entre os jogadores que não atuaram contra o Timão e atletas do time de juniores. Os titulares fizeram apenas trabalho físico na academia.

Após o trabalho comandado por Tata, foi a vez do novo chefe assumir o comando e resgatar o estilo que virou hábito nos seus tempos de São Paulo. No treino específico de finalização, o próprio Muricy era o responsável por alçar as bolas, como gostava de fazer com o time do Morumbi.

Apesar de ter sido somente o primeiro dia, o técnico parecia bem ambientado com os jogadores. Chamou cada um pelo nome, até mesmo aqueles que são pouco conhecido dos torcedores.

Muricy assinou com o Palmeiras até o fim de 2010. Seu primeiro teste como novo comandante do Alviverde será amanhã, contra o Fluminense, no Estádio Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;