Esportes Titulo
Pintado promete um novo Azulão a partir de agora
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Depois da fraca campanha no Paulistão (cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas), o São Caetano quer voltar a pensar grande a partir da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Coritiba no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela Copa do Brasil.

O técnico Pintado disse que a partir de agora as coisas devem mudar no Azulão.

“O São Caetano não está acostumado a esse tipo de situação, é um time vencedor e temos de reverter isso. Estamos buscando novos reforços que deverão honrar essa camisa. Não podemos depender de nenhum fator espetacular para nos motivar, pois a motivação tem de estar em cada um”, comentou o treinador do Azulão.

“ O jogo contra o Palmeiras foi o último para eu analisar os jogadores. Agora quero uma equipe forte, um novo time, com outra mentalidade, com espírito diferente, da forma que eu gosto de ver jogar”, concluiu Pintado.

Depois do Coritiba, pela Copa do Brasil, o Azulão encerra a sua participação no Paulistão, no domingo, contra o Mirassol, sem risco de rebaixamento.

Como o Anacleto Campanella deverá continuar interditado até maio, no início do Brasileiro da Série B, a partida contra o Mirassol, com mando de jogo do Azulão, poderá ser disputada em Santo André ou até mesmo no Interior. O local da despedida ainda não foi definido pela diretoria do clube.

A segunda partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, está marcada para o dia 9 de abril, no estádio Couto Pereira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;