Esportes Titulo
Novamente diferente, Tigre visita o Taubaté
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo pela 12ª vez no Campeonato Paulista da Série A-3 desta quarta-feira, e terá sua 12ª escalação diferente em campo. Desde a primeira rodada sofrendo com suspensões e lesões, o time que enfrenta o Taubaté às 20h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Interior, é semelhante, mas não igual a nenhum outro já escalado pelo técnico Lelo.

 “Infelizmente, não tem jeito de não ser assim. Mas na parte tática nós não mudamos nada e os jogadores que entram assumem a função dos que saem, sem perder a qualidade”, explicou o treinador, que em outras oportunidades já declarou que no plantel do Tigre não há titulares absolutos.

 “Nos meus times não existe isso. São eles que se escalam. Estou aqui apenas para esquematizá-los”, completou Lelo.

O zagueiro Fernando Voltolini já ficou dois jogos fora, ambos por suspensão. O capitão retorna para a partida de hoje e demonstra alegria. “É sempre bom voltar, ainda mais em um jogo difícil como este”, disse o jogador.

O atacante Cadú conta um pouco sobre o adversário. “A gente viu alguns jogos deles e não é porque está na zona de rebaixamento (18º colocado) que é um time ruim. É uma equipe forte, temos de tomar cuidado e vamos buscar a vitória”, comentou.

A única dúvida fica no ataque. Na primeira parte do treinamento de ontem, Cadú fez dupla com Raul. Porém, Lelo colocou Danielzinho na segunda etapa, deixando uma dúvida no ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;