Economia Titulo
Santander financiará R$ 1 bi em imóveis da Tecnisa
Por
31/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Tecnisa informou nesta quarta-feira, por meio de comunicado ao mercado, que fechou acordo com o Banco Santander para financiamento à produção e aos consumidores que desejarem comprar imóveis residenciais de 11 empreendimentos da companhia que serão lançados este ano.

O acordo prevê um valor total de vendas aproximado de R$ 1 bilhão e uma modalidade de financiamento do imóvel na planta por parte do banco.

Nesse caso, a instituição poderá financiar até 90% do valor da aquisição já durante as obras e o saldo devedor do comprador para com o banco poderá ser amortizado em até 30 anos após chaves, pelos sistemas Price ou SAC.

A Tecnisa afirma que essa nova modalidade de financiamento permitirá diminuição da exposição de caixa da companhia durante a construção dos imóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;