Esportes Titulo Brasileirão
Vila Nova espera seguir na vice-liderança fora de casa
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vila Nova vai hoje até Santa Catarina enfrentar o Criciúma. Os goianos confiam na vitória - e no retorno do artilheiro Túlio Maravilha - para manter a vice-liderança (47 pontos). O Criciúma está em 13º (29).

No Castelão, o Avaí pega o Ceará. O time catarinense está em quarto lugar, com 46 pontos. Já o Ceará é o nono (36).

Barueri e Brasiliense se enfrentam na Arena Barueri. O time paulista tem 42 pontos (sexta posição). O do Distrito Federal, por sua vez, tem 27, na (18ª) e luta para sair da zona da degola, onde está estacionado há 14 rodadas.

Bahia e Juventude jogam no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O Tricolor baiano está na décima posição (36 pontos), três a menos que o Juventude (oitavo).

No interior paulista, o desafio será entre Marília e CRB. Com 29 pontos, o clube paulista é o 15°. Os alagoanos seguram a lanterna (16). Já o ABC (12º, com 33 pontos) vai até o Nordeste pegar o Fortaleza (17º, com 27).

A rodada se completa com Paraná e América, que se enfrentam em Curitiba. Os paranaenses estão na zona de degola: são os penúltimos colocados, com 27 pontos, um a menos que o rival, que começa a rodada em 16º lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;