Setecidades Titulo Seqüestro
Gerente é vítima de seqüestro relâmpago
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
13/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Um gerente comercial de 31 anos foi vítima de um seqüestro relâmpago em São Bernardo. O homem tinha acabado de sair de um bar na Avenida Rotary quando foi dominado por três assaltantes, um deles armado.

A vítima foi obrigada a entrar no próprio carro - um Honda Civic prata - e seguir com o trio. Depois de rodarem com o gerente por alguns minutos e agredi-lo com coronhadas na cabeça, os criminosos o abandonaram no Jardim Odorizi, perto da Via Anchieta. Os ladrões seguiram no carro levando a carteira com dinheiro e cartões de crédito da vítima.

O gerente comercial pediu ajuda a policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) que passavam de viatura pelo local. A vítima foi levada ao 1º Distrito Policial, no Centro.

Após a polícia ser acionada, os bandidos tentaram fugir pela Via Anchieta, mas não tiveram sucesso. O assaltante que dirigia o veículo acabou perdendo o controle do carro, que capotou na altura do Km 20 da rodovia, no sentido Capital. O trio escapou do local sem levar nada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;